Análise Antifraude- Fazer “dentro ou fora” de casa.

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Análise antifraude: Fazer “ dentro ou fora “ de casa.

Uma das maiores dúvidas de um empresário ao abrir um E-commerce, é saber como fazer as análises de risco de seus pedidos – se “ dentro ou fora “ de casa. Nesse sentido podemos imaginar vários cenários, mas uma coisa é certa! Ele terá que analisar esses pedidos de uma forma “saudável”, ou seja; terá que fazer o máximo possível para não cancelar pedidos indevidos, importantíssimo trabalhar com um percentual de aprovação igual ou bem próximo do praticado pelo mercado, ter uma mão de obra específica para analisar esses pedidos, fazer uma análise palpável de perdas x ganhos, etc. Enfim há uma infinidade de cenários que faz com que o lojista queira fazer suas análises “ dentro ou fora “ de casa. Para isso ele pode também ter auxílio de ferramentas antifraude em que o mercado disponibiliza, para que possa lhe auxiliar em uma análise mais assertiva.

Independente de qualquer coisa, o lojista tem que colocar sua loja no ar com algum tipo de análise de risco, e a segunda e não menos importante, é mensurar se sua estratégia é tangível com sua realidade – principalmente quando se faz “ dentro de casa “ sem nenhuma métrica plausível. Achar que pode fazer no olho, verificar documentos na mão e ligar para o cliente afim de saber se é um fraudador ou não, isso pode ser o fim do seu negócio! A escolha certa no início, pode significar seu sucesso ou um completo desastre no futuro!

Hoje em um mercado cada vez mais antenado e competitivo, vamos nos deparar com várias ferramentas para análise antifraude. O que antes uma ou duas faziam, podemos encontrar boas soluções que se encaixam em cada momento do seu negócio – Esta começando agora? Tem poucos ou muitos pedidos? Vende produtos de alto risco? Quer garantia ou não precisa? Tem e-commerce faz tempo? Enfim, foi-se o tempo em que apenas uma solução entregava resultados. Algumas dessas que existem no mercado de acordo com seu perfil, podem lhe trazer resultados surpreendentes sem que para isso seja uma líder de mercado, a mais conhecida, a que todo mundo fala, etc.

E é ai onde surge a dúvida de qual solução escolher. Como lojista você pode e deve escutar o que o mercado te oferece. Vamos ter soluções “ engessadas “ e aquelas que se adéquam e estruturam o processo junto com você, que são transparentes em todo processo de integração, nas informações a serem entregues, etc. Lembra-se! Você tem fazer parte do processo! Você melhor do que ninguém conhece seu negócio.[:en]gateway-anti-fraude-mais-vendas-melhor-atendimento-televendas-cobranca

Análise antifraude: Fazer “ dentro ou fora “ de casa.

Uma das maiores dúvidas de um empresário ao abrir um E-commerce, é saber como fazer as análises de risco de seus pedidos – se “ dentro ou fora “ de casa. Nesse sentido podemos imaginar vários cenários, mas uma coisa é certa! Ele terá que analisar esses pedidos de uma forma “ saudável “, ou seja; terá que fazer o máximo possível para não cancelar pedidos indevidos, importantíssimo trabalhar com um percentual de aprovação igual ou bem próximo do praticado pelo mercado, ter uma mão de obra específica para analisar esses pedidos, fazer uma análise palpável de perdas x ganhos, etc. Enfim há uma infinidade de cenários que faz com que o lojista queira fazer suas análises “ dentro ou fora “ de casa. Para isso ele pode também ter auxílio de ferramentas antifraude em que o mercado disponibiliza, para que possa lhe auxiliar em uma análise mais assertiva.

Mas uma duas coisas são certas! Independente de qualquer coisa, o lojista tem que colocar sua loja no ar com algum tipo de análise de risco, e a segunda e não menos importante, é mensurar se sua estratégia é tangível com sua realidade – principalmente quando se faz “ dentro de casa “ sem nenhuma métrica plausível. Achar que pode fazer no olho, verificar documentos na mão e ligar para o cliente afim de saber se é um fraudador ou não, isso pode ser o fim do seu negócio! A escolha certa no início, pode significar seu sucesso ou um completo desastre no futuro!

Hoje em um mercado cada vez mais antenado e competitivo, vamos nos deparar com várias ferramentas para análise antifraude. O que antes uma ou duas faziam, podemos encontrar boas soluções que se encaixam em cada momento do seu negócio – Esta começando agora? Tem poucos ou muitos pedidos? Vende produtos de alto risco? Quer garantia ou não precisa? Tem e-commerce faz tempo? Enfim, foi-se o tempo em que apenas uma solução entregava resultados. Algumas dessas que existem no mercado de acordo com seu perfil, podem lhe trazer resultados surpreendentes sem que para isso seja uma líder de mercado, a mais conhecida, a que todo mundo fala, etc.

E é ai onde surge a dúvida de qual solução escolher. Como lojista você pode e deve escutar o que o mercado te oferece. Vamos ter soluções “ engessadas “ e aquelas que se adéquam e estruturam o processo junto com você, que são transparentes em todo processo de integração, nas informações a serem entregues, etc. Lembra-se! Você tem fazer parte do processo! Você melhor do que ninguém conhece seu negócio.
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Análise antifraude: Fazer “ dentro ou fora “ de casa.

Uma das maiores dúvidas de um empresário ao abrir um E-commerce, é saber como fazer as análises de risco de seus pedidos – se “ dentro ou fora “ de casa. Nesse sentido podemos imaginar vários cenários, mas uma coisa é certa! Ele terá que analisar esses pedidos de uma forma “ saudável “, ou seja; terá que fazer o máximo possível para não cancelar pedidos indevidos, importantíssimo trabalhar com um percentual de aprovação igual ou bem próximo do praticado pelo mercado, ter uma mão de obra específica para analisar esses pedidos, fazer uma análise palpável de perdas x ganhos, etc. Enfim há uma infinidade de cenários que faz com que o lojista queira fazer suas análises “ dentro ou fora “ de casa. Para isso ele pode também ter auxílio de ferramentas antifraude em que o mercado disponibiliza, para que possa lhe auxiliar em uma análise mais assertiva.

Mas uma duas coisas são certas! Independente de qualquer coisa, o lojista tem que colocar sua loja no ar com algum tipo de análise de risco, e a segunda e não menos importante, é mensurar se sua estratégia é tangível com sua realidade – principalmente quando se faz “ dentro de casa “ sem nenhuma métrica plausível. Achar que pode fazer no olho, verificar documentos na mão e ligar para o cliente afim de saber se é um fraudador ou não, isso pode ser o fim do seu negócio! A escolha certa no início, pode significar seu sucesso ou um completo desastre no futuro!

Hoje em um mercado cada vez mais antenado e competitivo, vamos nos deparar com várias ferramentas para análise antifraude. O que antes uma ou duas faziam, podemos encontrar boas soluções que se encaixam em cada momento do seu negócio – Esta começando agora? Tem poucos ou muitos pedidos? Vende produtos de alto risco? Quer garantia ou não precisa? Tem e-commerce faz tempo? Enfim, foi-se o tempo em que apenas uma solução entregava resultados. Algumas dessas que existem no mercado de acordo com seu perfil, podem lhe trazer resultados surpreendentes sem que para isso seja uma líder de mercado, a mais conhecida, a que todo mundo fala, etc.

E é ai onde surge a dúvida de qual solução escolher. Como lojista você pode e deve escutar o que o mercado te oferece. Vamos ter soluções “ engessadas “ e aquelas que se adéquam e estruturam o processo junto com você, que são transparentes em todo processo de integração, nas informações a serem entregues, etc. Lembra-se! Você tem fazer parte do processo! Você melhor do que ninguém conhece seu negócio.

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