Antifraude e pagamento via mobile

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Em 2015 só no Brasil, as vendas on-line atingiram quase US$ 19 bilhões. Com o crescimento do setor vem com ela também o problema com as fraudes. Um recente relatório fornecido pela Global Fraude Trends, informa que 59% dos entrevistados entendem o risco que tem de serem fraudados, quando utilizam seus smartphones para efetuarem suas compras. Nesse caso, são infectados muitas vezes por arquivos maliciosos afim de roubarem todos seus  dados.

 

Mesmo mediante a esse cenário, estima-se que no ano de 2016 haja um crescimento de 42% em pagamentos feitos através de dispositivos móveis, o que representará US$ 617 bilhões pelo mundo. Claro que os fraudadores também estão por dentro dessa informação, a farão de tudo para que grande parte desse valor caiam em suas mãos.

 

Hoje com o mundo cada vez mais conectado, a tendência é que as compras on-line também sejam feitas também via móbile, e é ai que muitas vezes entram as soluções antifraude que sejam também responsivas para esse tipo de usabilidade. Ao contrário do que muita gente imagina, se uma ferramenta antifraude não estiver de acordo com os parâmetros de navegação via smartphones, a empresa e principalmente você como usuário corre um grande risco de ser fraudado.

 

Pare e pense! Você tem um computador na palma de suas mãos, dessa forma o cuidado ter que ser o mesmo, senão redobrado se compararmos aos desktops. Muitas empresas já estão trabalhando de forma árdua, para inibir esse tipo de situação. O fraudador sabe tanto quanto as soluções antifraude – é uma briga de gato e rato, por isso escolha uma solução que saia na frente e que se antecipe a essa realidade.

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