• Home
  • Sobre nós
    • Quem somos
    • LGPD
  • Produtos e Soluções
    • Decide Aí e Decide Fácil
    • Motor de crédito
    • Antifraude
    • Valida aí
  • Integrações
  • Contato
    • Orçamento
      Orçamento

O Antifraude completo que protege seu negócio por um investimento que não pesa no orçamento.

Tenha uma solução inteligente, automática e com alto grau de assertividade trabalhando para fazer as suas vendas escalarem com segurança.

Preciso do Valida Aí
VALIDA AÍ
Tecnologia antifraude completa
Venda mais sem abrir mão da segurança nas transações. 
Valide dados e informações com rapidez e eficiência.  
Proteja sua empresa de fraudadores. 
Respostas 100% automáticas.
Autenticação de dois fatores. 
Evite chargebacks. 
Venda com Segurança
A solução de prevenção a fraudes mais completa do mercado.
E se você pudesse otimizar suas transações checando as informações em tempo real?
O Valida Aí foi desenvolvido pensando no seu negócio.
Sem o Valida Aí
Com o Valida Aí
Valide e proteja cada etapa da sua operação: 
Onboarding de clientes
Abertura de contas
Atualização cadastral
Vendas com cartão de crédito não presenciais
Link de Pagamento
WhatsApp
Televendas
E-commerce
Quero o Valida Aí agora
Pare de perder dinheiro
 e potenciais clientes!  
Com o Valida Aí você tem a ferramenta e informações necessárias para fazer seu faturamento crescer com tranquilidade e segurança.  
40%
Validação de risco de falsidade ideológica
50%
Validação do dispositivo (fingerprint)
60%
Autenticação via WhatsApp
80%
Validação do titular do cartão de crédito
90%
Liveness e biometria facial
100%
Especialista para orientação
Quero contratar o Valida Aí
Eles testaram o Valida Aí, aprovaram e agora estão aqui para dar um recado a você:

"Conheci o Valida Aí na Feira WTM e era tudo que precisava, há poucos meses havia sofrido um chargeback na agência e não me sentia mais segura em vender para pessoas desconhecidas. Com o sistema valida aí me sinto extremamente segura nas vendas, além de ser um sistema muito fácil de trabalhar, tenho um maravilhoso suporte da equipe. Já indiquei para muitos profissionais do Turismo, pois estou realmente satisfeita!"

Mônica Junqueira 

CEO da Tripmais
Tenha acesso a uma plataforma completa de prevenção a fraudes por apenas R$ 39,90/ mês
Também quero o Valida Aí  
Veja como é rápido e simples implementar o antifraude mais eficiente e seguro do mercado no seu negócio:  

Etapa 01

Escolha o Valida Aí
  

Etapa 02

Onboarding e reunião com nossos especialistas
  

Etapa 03

Assinatura de Contrato
  

Etapa 04

Seu negócio protegido em apenas 04 dias
  
Quero começar agora  
Desenvolvemos uma tecnologia antifraude completa para empreendedores e gestores que: 
Entendem não fazer sentido fazer grandes investimentos em um antifraude.   
Reconhecem a importância de se proteger para crescer sem imprevistos financeiros. 
Precisam de uma solução eficaz e de simples implementação para sua empresa.   
Estão cansados de sentirem medo de fraudadores e querem inverter esse jogo!  
CHEGOU A HORA DE VOCÊ NÃO TER MAIS MEDO DOS FRAUDADORES
Tenha o controle absoluto das transações via API ou plataforma web, do jeito que sua empresa precisa.   
Controle o seu negócio
Para quais segmentos é indicada a solução Valida Aí?  
Agentes de viagem
  
E-commerces
  
Corretoras de seguros
  
Correspondentes bancários
  
  
Para todos os segmentos que querem perder o medo de vender "online".  
Pare de correr riscos!  
Você precisa tomar a decisão certa para o seu negócio agora.  
Não corra mais riscos
Somos líderes no segmento antifraude e referência no Brasil. Com mais de 12 anos de experiência e uma reputação sólida em setores como lazer, turismo, varejo e indústrias, o Valida Aí, garante a você o melhor em inovação e segurança. 
A tecnologia Valida Aí foi desenvolvida a partir de toda essa expertise, com o intuito de ajudar e incentivar diversos negócios a crescerem protegidos das fraudes. 
Inteligente, completa e acessível, por menos de um cafezinho por dia, agora é possível ter uma ferramenta B2e protegendo as suas transações em todas as etapas.
Quero Vender mais com segurança
Com o Valida Aí, você obtém uma plataforma completa de prevenção a fraudes.
Por apenas
R$ 39,90 
Plataforma completa
6 camadas de proteção
3 usuários
Armazenamento em um dossiê detalhado
Layout que permite impressão e arquivamento
Assinar agora
Quero o Valida Aí
Se você chegou até aqui e ainda não está convencido que o Valida Aí é a melhor solução antifraude para a sua empresa, não perca tempo.     
Clique aqui e fale com o nosso consultor agora.
Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas e proteger a sua empresa das fraudes.
Perguntas Frequentes ​
Quanto tempo leva todo o processo de validação

O processo de consulta é rápido e eficiente, levando em média de 30 segundos na primeira etapa, e até 5 minutos as etapas posteriores. A jornada no Valida Aí ocorre em três etapas:

1ª Etapa - Cruzamento de informações: As consultas nas bases de dados levam até 30 segundos.
2ª Etapa - Envio da mensagem via WhatsApp: O segundo fator de autenticação (2FA) via WhatsApp é disparado para o celular informado em até 1 minuto.
3ª Etapa - Resposta do usuário: O usuário ao receber a mensagem tem até 5 minutos para responder, caso isso não aconteça, o sistema toma a decisão sem essa informação.

A resposta aparece em tela como "usuário não autenticado" juntamente com a sugestão do Valida ai sobre a decisão mais adequada a ser tomada.

Eu devo consultar antes ou depois de efetuar o processo de venda?

O sistema permite que a consulta seja feita a qualquer momento. Porém, recomendamos que a consulta seja realizada antes de finalizar a venda, pois em casos de suspeita de fraude, você pode solicitar ao seu cliente, outras formas de pagamento ou cancelar a operação evitando assim a fraude.

Preciso preencher as informações no sistema? E quando não tenho os dados do cartão?

Importante: O Valida ai é um sistema hospedado em ambiente seguro, acessível apenas por login e senha. Os dados digitados são criptografados e armazenados de acordo com a LGPD (Lei geral de proteçao dos dados).

Através dos dados digitados o Valida ai, tem por missão autenticar três pontos importantes que trarão a você segurança para vender aos novos clientes, sem medo da fraude.

- Primeiro ponto: Validar se o cliente é ele mesmo, através dos dados informados.
- Segundo ponto: Validar se o cartão de crédito pertence ao cliente.
- Terceiro ponto: Dupla autenticação através do envio do Whatsapp no celular informado, gerando assim uma terceira camada de proteção, além de uma prova comprobatória que pode ser usada em sua defesa nos casos de disputa de chargeback.

Desta forma, aparelhamos a solução tornando obrigatório o preenchimento de dados fundamentais para que a autenticação aconteça de forma assertiva, são eles:
- Nome completo, CPF, data de nascimento, telefone celular e endereço residencial.

No objetivo de não atrapalhar suas vendas, deixamos como campos de preenchimento opcional os seguintes dados:
- Telefone residencial e e-mail.

Caso tenha essas informações em mãos, favor informar, pois você nos ajuda a tornar a autenticação ainda mais segura.

Sobre os dados do cartão de crédito, nao são de preenchimento obrigatório, porém sem ele não é possivel autenticar a transação, mas sim apenas se o cliente é ele mesmo.

*Obs: Para sua segurança e de seu cliente, vale ressaltar que o Valida ai para validar o cartão de crédito, solicita somente os dados do “BIN do cartão” ou seja os 6 (seis) primeiros números e os 4 (quatro) números finais, com esse conjunto de dados, não é possível realizar transações financeiras. Ele serve apenas para verificação e vinculação entre o CPF e o cartão informado.

Quando o cartão não é válido, o que eu faço? Qual é a melhor prática?

Nas situações em que o Valida ai informar que o cartão de crédito tem um score de alto risco, porém a autenticação cadastral retornou como baixo risco e segundo fator de autenticação por whatsapp foi positivo, sugerimos seguir com a aprovação da venda. Na maioria das vezes o cliente está utilizando um cartão virtual.

Nas situações em que o Valida ai informar que o cartão de crédito tem um score de alto risco, porém a autenticação cadastral retornar diferente de baixo risco, recomendamos que seja solicitado ao cliente algum documento de identificação para validar a identidade, ou seguir com a venda por outra forma de pagamento.

Em quanto tempo eu tenho um retorno do especialista?

Em casos de dúvidas sobre aprovação, ao solicitar a análise da B2e Group, você receberá um parecer imediato, assim que confirmarmos os dados com seu cliente.

Dentro do sistema você verá a seguinte mensagem: "Aguardando análise da equipe de especialistas"

Após validação e definição de um parecer, o sistema vai apresentar na tela de consulta, um novo campo:

Lá pode conter dois status:
Aprovado - Neste caso, recomendamos que efetive a venda
Reprovado - Neste caso, recomendamos que cancele a venda, suspeita de fraude.

Quando devo forçar a biometria?

O processo de solicitar ou não a biometria facial, está contido dentro da inteligência artificial do sistema. Utilizamos a biometria conforme o nível de risco da operação.

O sistema permite forçar a biometria em qualquer transação, essa decisão fica a seu critério e caso deseje enviar em todos os casos a validação biométrica, basta ativá-la em todas as consultas, através da opçao "Forçar a Biometria".

Solicitei uma resposta do analista. Onde posso ver a resposta? Receberei um relatório à parte? Por e-mail ou algo assim?

Você pode visualizar a resposta do especialista no próprio relatório. A opção "Sugestão do Analista" ficará disponível abaixo do campo "Interpretação de Resultados".

Como é feito o processo de cobrança do serviço? Boleto, pix e qual data da cobrança?

Os boletos, a NF e a Invoice serão enviados para o e-mail informado no contrato. O pagamento também pode ser feito via Pix, utilizando o CNPJ da B2e Group. Caso escolha o Pix, solicitamos o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: financeiro@b2egroup.com.br.

Por onde vem a fatura? E-mail ou WhatsApp?

As faturas serão enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado no contrato. O e-mail utilizado para o envio dos boletos e demais documentos será sempre do financeiro:financeiro@b2egroup.com.br.

Em caso de estorno (CBK), qual é o suporte que a empresa dá? Há reembolso?

Em caso de chargeback, você pode usar a consulta armazenada no ambiente de pesquisa para utilizar como prova de defesa no processo de contestação, anexando o documento junto à carta de solicitação ao banco, o que aumenta as chances de ganhar o caso e obter o reembolso.

O propósito do Valida Aí não é garantir a fraude, mas sim fornecer ao usuário uma solução que forneça subsídios seguros e consistente na toma de decisão.

O Valida Aí serve como um autorizador de débito?

Não existe a necessidade de prevenir fraudes no cartão de débito.

  • Institucional
  • Home
  • Sobre nós
  • LGPD
  • Integrações
  • Soluções
  • Decide Aí e Decide Fácil
  • Motor de crédito
  • Antifraude
  • Valida aí
  • Onde Estamos

Alameda Rio Negro, 500 – Torre B 17o Andar
Alphaville Industrial
Barueri, SP – CEP: 06454-000

B2E SISTEMAS LTDA
CNPJ: 14.570.225/0001-98

  • Email
  • relacionamento@b2egroup.com.br
  • Telefone
  • (11) 3107-5100

©copyright b2e group -