Solução Antifraude: Muito além de uma ” simples ” perda financeira.

tec_01_serasalancaasdfgpegng550x300

Análise Antifraude: Muito além de uma “ simples “ perda financeira.

Quando pensamos em contratar uma solução de análise antifraude para nosso E-Commerce, o primeiro pensamento que nos vem em nossa cabeça é: “ Não quero perder dinheiro “. Sim! Isso é uma verdade que tem de ser levado em consideração, mas será que é só isso?
Ao focar apenas nas perdas em que sua loja pode ter (e vai ter, pois fraude zero não existe – mas pode-se controlar dentro das margens de mercado), de uma certa forma fará com que você negue cada vez mais pedidos, que poderiam ser aprovados caso tivesse uma solução antifraude que conhecesse efetivamente as regras do seu negócio, com políticas flexíveis e customizadas – essa sim seria uma ferramenta adequada para sua loja virtual.

Mas então, o que seria uma ferramenta adequada?

Encontrar um fornecedor que entenda as “ regras do jogo que você joga “, pode não ser uma das tarefas mais fáceis de se fazer, pois apesar de toda revolução tecnológica, automatização de processos, demonstrativos, etc ; ainda existem empresas “ especializadas “ em Gestão de Risco que possuem um processo totalmente “ engessado “! Você não tem voz ativa nenhuma dentro da construção, tem que ser assim e acabou – parece mais uma caixa preta do que qualquer outra coisa.

Mas porque estou dizendo tudo isso?

Lembra que comentei que uma análise antifraude vai muito além, de uma “ simples “ perda financeira? Pois bem, escolher uma solução adequada é se preocupar com a imagem de sua empresa perante seus clientes e mercado, isso é marketing! É ter em mente em vender de forma saudável, que seja sustentável para seu negócio. É trabalho em conjunto Lojista x Fornecedor, para explorar o melhor cenário e construir um modelo que seja bom para ambos – ganha x ganha, o retorno financeiro virá de forma natural.

Quando o cliente percebe essa preocupação, você ganha sua relação de confiança. Isso é fidelizá-lo!

Escolha um fornecedor que construa junto com você, e que sua solução não seja apenas uma caixa de mágicas, onde quem vê o truque é apenas o ilusionista..faça parte do show![:en]tec_01_serasalancaasdfgpegng550x300

Análise Antifraude: Muito além de uma “ simples “ perda financeira.

Quando pensamos em contratar uma solução de análise antifraude para nosso E-Commerce, o primeiro pensamento que nos vem em nossa cabeça é: “ Não quero perder dinheiro “. Sim! Isso é uma verdade que tem de ser levado em consideração, mas será que é só isso?
Ao focar apenas nas perdas em que sua loja pode ter (e vai ter, pois fraude zero não existe – mas pode-se controlar dentro das margens de mercado), de uma certa forma fará com que você negue cada vez mais pedidos, que poderiam ser aprovados caso tivesse uma solução antifraude que conhecesse efetivamente as regras do seu negócio, com políticas flexíveis e customizadas – essa sim seria uma ferramenta adequada para sua loja virtual.

Mas então, o que seria uma ferramenta adequada?

Encontrar um fornecedor que entenda as “ regras do jogo que você joga “, pode não ser uma das tarefas mais fáceis de se fazer, pois apesar de toda revolução tecnológica, automatização de processos, demonstrativos, etc ; ainda existem empresas “ especializadas “ em Gestão de Risco que possuem um processo totalmente “ engessado “! Você não tem voz ativa nenhuma dentro da construção, tem que ser assim e acabou – parece mais uma caixa preta do que qualquer outra coisa.

Mas porque estou dizendo tudo isso?

Lembra que comentei que uma análise antifraude vai muito além, de uma “ simples “ perda financeira? Pois bem, escolher uma solução adequada é se preocupar com a imagem de sua empresa perante seus clientes e mercado, isso é marketing! É ter em mente em vender de forma saudável, que seja sustentável para seu negócio. É trabalho em conjunto Lojista x Fornecedor, para explorar o melhor cenário e construir um modelo que seja bom para ambos – ganha x ganha, o retorno financeiro virá de forma natural.

Quando o cliente percebe essa preocupação, você ganha sua relação de confiança. Isso é fidelizá-lo!

Escolha um fornecedor que construa junto com você, e que sua solução não seja apenas uma caixa de mágicas, onde quem vê o truque é apenas o ilusionista..faça parte do show!
[:es]tec_01_serasalancaasdfgpegng550x300

Análise Antifraude: Muito além de uma “ simples “ perda financeira.

Quando pensamos em contratar uma solução de análise antifraude para nosso E-Commerce, o primeiro pensamento que nos vem em nossa cabeça é: “ Não quero perder dinheiro “. Sim! Isso é uma verdade que tem de ser levado em consideração, mas será que é só isso?
Ao focar apenas nas perdas em que sua loja pode ter (e vai ter, pois fraude zero não existe – mas pode-se controlar dentro das margens de mercado), de uma certa forma fará com que você negue cada vez mais pedidos, que poderiam ser aprovados caso tivesse uma solução antifraude que conhecesse efetivamente as regras do seu negócio, com políticas flexíveis e customizadas – essa sim seria uma ferramenta adequada para sua loja virtual.

Mas então, o que seria uma ferramenta adequada?

Encontrar um fornecedor que entenda as “ regras do jogo que você joga “, pode não ser uma das tarefas mais fáceis de se fazer, pois apesar de toda revolução tecnológica, automatização de processos, demonstrativos, etc ; ainda existem empresas “ especializadas “ em Gestão de Risco que possuem um processo totalmente “ engessado “! Você não tem voz ativa nenhuma dentro da construção, tem que ser assim e acabou – parece mais uma caixa preta do que qualquer outra coisa.

Mas porque estou dizendo tudo isso?

Lembra que comentei que uma análise antifraude vai muito além, de uma “ simples “ perda financeira? Pois bem, escolher uma solução adequada é se preocupar com a imagem de sua empresa perante seus clientes e mercado, isso é marketing! É ter em mente em vender de forma saudável, que seja sustentável para seu negócio. É trabalho em conjunto Lojista x Fornecedor, para explorar o melhor cenário e construir um modelo que seja bom para ambos – ganha x ganha, o retorno financeiro virá de forma natural.

Quando o cliente percebe essa preocupação, você ganha sua relação de confiança. Isso é fidelizá-lo!

Escolha um fornecedor que construa junto com você, e que sua solução não seja apenas uma caixa de mágicas, onde quem vê o truque é apenas o ilusionista..faça parte do show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe:

Outros Posts

Pedidos rejeitados indevidamente

Pedidos rejeitados indevidamente são aqueles cujo cliente, que teve o pedido rejeitado, mantem histórico positivo no mercado após ter sido rejeitado em sua empresa. Frequentemente

Leia mais »