Quais os prejuízos que a fraude pode causar no seu E-Commerce?

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Na maioria das vezes quando pensamos em fraude no Comércio Eletrônico, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o prejuízo financeiro e a perda do produto/serviço fraudado – sim! Isso realmente faz sentido, mas é apenas a ponta do iceberg.

Quando se tem alto índice de Chargeback em sua loja virtual, os prejuízos vão muito além do que apenas a perdas financeiras, isso porque tende levar também em consideração alguns processos como por exemplo: investimento em marketing, cancelamentos indevidos por não usar ou ter uma solução que não seja adequada ao seu negócio, falta de credibilidade a sua marca ou que remeta-a a uma experiência de compra ruim e o pior de tudo – a perda de seu cliente!

O mundo online é muito dinâmico, se o cliente teve problemas em compra em sua loja, terão outras infinitas possibilidades apenas com um clique em sua pesquisa na internet. Só você sabe o quanto é difícil conquistar um cliente e principalmente sua confiança – você trabalha muito para perder tudo isso de uma vez só!

Escolha um parceiro que se preocupe com você, trabalhem juntos essa questão de segurança de sua loja virtual – construam juntos um cenário que seja favorável a ambos. Faça parte do processo, você melhor do que ninguém entende do seu negócio.[:en]tipos-de-fraudes-cartao-de-credito-ecommerce

Na maioria das vezes quando pensamos em fraude no Comércio Eletrônico, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o prejuízo financeiro e a perda do produto/serviço fraudado – sim! Isso realmente faz sentido, mas é apenas a ponta do iceberg.

Quando se tem alto índice de Chargeback em sua loja virtual, os prejuízos vão muito além do que apenas a perdas financeiras, isso porque tende levar também em consideração alguns processos como por exemplo: investimento em marketing, cancelamentos indevidos por não usar ou ter uma solução que não seja adequada ao seu negócio, falta de credibilidade a sua marca ou que remeta-a a uma experiência de compra ruim e o pior de tudo – a perda de seu cliente!

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Escolha um parceiro que se preocupe com você, trabalhem juntos essa questão de segurança de sua loja virtual – construam juntos um cenário que seja favorável a ambos. Faça parte do processo, você melhor do que ninguém entende do seu negócio.
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Na maioria das vezes quando pensamos em fraude no Comércio Eletrônico, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o prejuízo financeiro e a perda do produto/serviço fraudado – sim! Isso realmente faz sentido, mas é apenas a ponta do iceberg.

Quando se tem alto índice de Chargeback em sua loja virtual, os prejuízos vão muito além do que apenas a perdas financeiras, isso porque tende levar também em consideração alguns processos como por exemplo: investimento em marketing, cancelamentos indevidos por não usar ou ter uma solução que não seja adequada ao seu negócio, falta de credibilidade a sua marca ou que remeta-a a uma experiência de compra ruim e o pior de tudo – a perda de seu cliente!

O mundo online é muito dinâmico, se o cliente teve problemas em compra em sua loja, terão outras infinitas possibilidades apenas com um clique em sua pesquisa na internet. Só você sabe o quanto é difícil conquistar um cliente e principalmente sua confiança – você trabalha muito para perder tudo isso de uma vez só!

Escolha um parceiro que se preocupe com você, trabalhem juntos essa questão de segurança de sua loja virtual – construam juntos um cenário que seja favorável a ambos. Faça parte do processo, você melhor do que ninguém entende do seu negócio.

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