E-Commerce, Customização e Fraude.

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Segundo um estudo levantado pela Kantar Worldpanel (líder mundial em comportamento de consumo), em 2016 a previsão de vendas nas lojas virtuais em todo o mundo é de R$ 55 bilhões de dólares. Com todo esse movimento, é preciso estar atento as novas tendências, funcionalidades e otimização de seu E-Commerce. Transformar a compra de seu cliente em uma experiência agradável, aumenta em até 3 vezes as chances de ele voltar a visitar sua loja.

 

E por onde começar?

 

O mundo on-line esta cada vez mais na palma das mãos, através do celular ou tablet. Estudos recentes apontam que o uso desses componentes eletrônicos representarão até o final de 2016 cerca de 43% das compras realizadas no E-Commerce. O “tão falado” site responsivo, bem indexado, com parâmetros de leituras adequados, tornam a navegação e a experiência do usuário agradável, atraindo mais clientes para seu e-commerce.

 

 

A ocasião faz o ladrão ou o cyber-fraudador.

 

Todas essas melhorias para atrair mais clientes, oferecendo uma gama de possibilidades para comprar através do site, acaba atraindo também a atenção e consequentemente os ataques dos cyber-criminosos. Em 2015 esses ataques no E-Commerce, mais que dobraram se comparado a 2014. Em meio a essa realidade, é importante que tenha em sua loja virtual uma análise antifraude que entenda do seu negócio, que crie regras em conjunto com você, que seja flexível e parceiro do seu negócio.

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