B2e patrocinadora do Retailed!FS 2019. Evento é referência para o setor do Varejo.

Rogério e Renato na EBDI

B2e Group na EBDI

Evento referência para a área de Varejo aconteceu entre os dias 16 a 19 de Agosto, no Mavsa Resort.

Estivemos presentes como patrocinadores de um dos eventos mais fortes do Brasil para a área de Varejo, o Retailed! FS 2019. Nossos parceiros da EBDI – Enterprise Business Development & Information foram os responsáveis pela organização, mostrando toda a experiência, conhecimento e profissionalismo que possuem na área.

Quem estava presente no evento, por parte da B2e Group, foram o nosso VP Comercial, Renato Magalhães, e nosso Diretor de Parcerias Estratégicas, Rogério Ferreira, que estavam preparados para sanar todas as dúvidas referentes à fraude e crédito nesse setor, e mostrando para os executivos o motivo da B2e ser a melhor solução do mercado nas áreas em que atua.

Rogério e Renato na EBDI
Rogério e Renato no evento da EBDI

A programação do evento consistiu em palestras, com temas que tratavam sobre o futuro do setor do Varejo, análise de dados, mix financeiro de novas receitas, entre outros temas. Também houveram diversos VIP meetings, promovendo interações face-to-face entre os executivos para ter conversas consultivas e aumentar seu networking. Grupos de estudos, tratando sobre Varejo 4.0, entre outros assuntos, também foram tratados durante esses dias.

Sobre a EBDI

A ebdi surgiu no dia 03 de Setembro de 2013 do sonho de desenvolver mercados de uma forma diferente. Após tentativas com modelos de eventos tradicionais foi identificada uma lacuna no mercado, assim foi criado o modelo ebdi de encontros corporativos que contam com um público seleto e um número exclusivo de participantes. O objetivo é desenvolver mercados, pessoas e países, por meio de encontros para um número máximo de 50 executivos que sejam responsáveis pelas áreas e tópicos abordados nos encontros ebdi. Em cada iniciativa a equipe busca construir junto ao mercado um casamento perfeito de interesses, onde quem dita o conteúdo são os executivos. Por meio de inteligência de mercado, a plataforma desenvolve pesquisas para gerar conteúdos únicos e diferenciados reunindo tudo em troca intensa de conteúdo entre pares de mercado, networking e efetivação de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Outros Posts

A Fraude no Mercado de Telecomunicações é uma realidade que afeta empresas de todos os portes, resultando em perdas financeiras significativas e danos à reputação.

Leia mais »