Sinais de que você precisa de um antifraude em seu E-Commerce.

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Todos nós sabemos que abrir um negócio não é fácil – requer estudo de mercado, investimento e principalmente uma boa administração. No mundo on-line isso não é diferente: você escolhe uma plataforma, meios de pagamento, logística, estoque, etc. Muitas vezes o antifraude fica como última opção a ser escolhida, ou ainda pior; inicia-se as atividades sem uma análise de risco.

E é essa última situação que pode acabar com seu negócio. Abrir uma loja virtual sem antifraude, é como deixar o cofre de um banco aberto. Podemos dizer que o primeiro sinal de que você precisa de uma análise antifraude, são as compras indevidas – a fraude! Consequentemente o tão temido Chargeback, ou seja; o não reconhecimento da compra pelo verdadeiro dono dos dados, que pode levar até um ano para que você seja notificado. Quando isso acontece, o prejuízo é de total responsabilidade do lojista. Talvez esse seja o sinal mais importante, que você deva se preocupar com a segurança do seu E-Commerce.

Como dissemos em uma postagem anterior, hoje não temos uma lei específica que puna o cybercriminoso e isso faz com que as lojas que não tiverem preparadas para se protegerem, vão arcar com prejuízos financeiros podendo até encerrar suas atividades. E se isso estiver prestes a acontecer com você, é outro sinal de que realmente é importante se proteger.
Mediante a isso, é quase que impossível imaginar uma loja virtual sem um antifraude. Isso é respeito a seu cliente, é se preocupar com a imagem da sua loja, e o principal – não ter prejuízos! Você quer vender, por isso investiu tanto.

Mas como saber se análise antifraude esta realmente me ajudando?

Essa é uma pergunta bem interessante. Como realmente saber se o antifraude da minha loja esta me rendendo bons lucros? Será que ela esta de acordo com parâmetros do mercado? Ela se preocupa com a imagem da minha empresa? É um facilitador para meu negócio?
São algumas perguntas que você mesmo pode se fazer! Eu sei o que quero e onde quero chegar? Minha análise de risco esta me ajudando ou atrapalhando? Para isso é importantíssimo que você participe do processo, desde o começo da operação a entrega dos resultados. Entenda os indicadores, questione os números apresentados, faça parte do processo!

A escolha de uma análise de risco certa para sua loja, fará toda a diferença entre o sucesso ou não da imagem e da saúde financeira dela.

Conheça as diversas soluções que existem no mercado, e escolha aquela que entrega resultados e não sonhos![:en]empresa-lanca-nova-solucao-anti-fraude-que-ajudara-e-commerce

Todos nós sabemos que abrir um negócio não é fácil – requer estudo de mercado, investimento e principalmente uma boa administração. No mundo on-line isso não é diferente: você escolhe uma plataforma, meios de pagamento, logística, estoque, etc. Muitas vezes o antifraude fica como última opção a ser escolhida, ou ainda pior; inicia-se as atividades sem uma análise de risco.

E é essa última situação que pode acabar com seu negócio. Abrir uma loja virtual sem antifraude, é como deixar o cofre de um banco aberto. Podemos dizer que o primeiro sinal de que você precisa de uma análise antifraude, são as compras indevidas – a fraude! Consequentemente o tão temido Chargeback, ou seja; o não reconhecimento da compra pelo verdadeiro dono dos dados, que pode levar até um ano para que você seja notificado. Quando isso acontece, o prejuízo é de total responsabilidade do lojista. Talvez esse seja o sinal mais importante, que você deva se preocupar com a segurança do seu E-Commerce.

Como dissemos em uma postagem anterior, hoje não temos uma lei específica que puna o cybercriminoso e isso faz com que as lojas que não tiverem preparadas para se protegerem, vão arcar com prejuízos financeiros podendo até encerrar suas atividades. E se isso estiver prestes a acontecer com você, é outro sinal de que realmente é importante se proteger.
Mediante a isso, é quase que impossível imaginar uma loja virtual sem um antifraude. Isso é respeito a seu cliente, é se preocupar com a imagem da sua loja, e o principal – não ter prejuízos! Você quer vender, por isso investiu tanto.

Mas como saber se análise antifraude esta realmente me ajudando?

Essa é uma pergunta bem interessante. Como realmente saber se o antifraude da minha loja esta me rendendo bons lucros? Será que ela esta de acordo com parâmetros do mercado? Ela se preocupa com a imagem da minha empresa? É um facilitador para meu negócio?
São algumas perguntas que você mesmo pode se fazer! Eu sei o que quero e onde quero chegar? Minha análise de risco esta me ajudando ou atrapalhando? Para isso é importantíssimo que você participe do processo, desde o começo da operação a entrega dos resultados. Entenda os indicadores, questione os números apresentados, faça parte do processo!

A escolha de uma análise de risco certa para sua loja, fará toda a diferença entre o sucesso ou não da imagem e da saúde financeira dela.

Conheça as diversas soluções que existem no mercado, e escolha aquela que entrega resultados e não sonhos!

[:es]empresa-lanca-nova-solucao-anti-fraude-que-ajudara-e-commerce

Todos nós sabemos que abrir um negócio não é fácil – requer estudo de mercado, investimento e principalmente uma boa administração. No mundo on-line isso não é diferente: você escolhe uma plataforma, meios de pagamento, logística, estoque, etc. Muitas vezes o antifraude fica como última opção a ser escolhida, ou ainda pior; inicia-se as atividades sem uma análise de risco.

E é essa última situação que pode acabar com seu negócio. Abrir uma loja virtual sem antifraude, é como deixar o cofre de um banco aberto. Podemos dizer que o primeiro sinal de que você precisa de uma análise antifraude, são as compras indevidas – a fraude! Consequentemente o tão temido Chargeback, ou seja; o não reconhecimento da compra pelo verdadeiro dono dos dados, que pode levar até um ano para que você seja notificado. Quando isso acontece, o prejuízo é de total responsabilidade do lojista. Talvez esse seja o sinal mais importante, que você deva se preocupar com a segurança do seu E-Commerce.

Como dissemos em uma postagem anterior, hoje não temos uma lei específica que puna o cybercriminoso e isso faz com que as lojas que não tiverem preparadas para se protegerem, vão arcar com prejuízos financeiros podendo até encerrar suas atividades. E se isso estiver prestes a acontecer com você, é outro sinal de que realmente é importante se proteger.
Mediante a isso, é quase que impossível imaginar uma loja virtual sem um antifraude. Isso é respeito a seu cliente, é se preocupar com a imagem da sua loja, e o principal – não ter prejuízos! Você quer vender, por isso investiu tanto.

Mas como saber se análise antifraude esta realmente me ajudando?

Essa é uma pergunta bem interessante. Como realmente saber se o antifraude da minha loja esta me rendendo bons lucros? Será que ela esta de acordo com parâmetros do mercado? Ela se preocupa com a imagem da minha empresa? É um facilitador para meu negócio?
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