Prevenção a Fraudes: Análise Manual x Automática.

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Hoje com sistemas cada vez mais customizados, podemos otimizar e ganhar tempo quando falamos de análise automática. Criando regras, calibrando a ferramenta, entendendo perfil do cliente, etc. Adotar a análise manual é algo que vem dando muito certo e necessário para a vida de qualquer e-commerce, no entanto; não é só de análises automáticas que se faz a gestão de fraude de um e-commerce.

Prevenção a Fraudes: Análise Manual x Automática.

Algumas das dúvidas frequentes de quem quer contratar uma Análise de Risco é, saber quais as melhores métricas, de que forma fazer, se faz tudo automaticamente ou de forma manual, enfim; uma série de dúvidas (que fazem sentido) na hora de escolher a melhor forma de analisar seus pedidos. Escolher uma solução de prevenção a fraude fará toda a diferença entre o sucesso ou não de sua loja virtual.

Hoje com sistemas cada vez mais customizados, podemos otimizar e ganhar tempo quando falamos de análise automática. Criando regras, calibrando a ferramenta, entendo perfil do cliente, etc. Sim, realmente é algo que vem dando muito certo e necessário para a vida de qualquer e-commerce, no entanto; não é só de análises automáticas que se faz um E-Commerce.

Entenda qual a importância de ter uma análise manual em sua loja virtual.

Uma estratégia de prevenção a fraudes baseada somente em respostas automáticas, imputa ao e-commerce o tão evitado “falso positivo”, ou seja, aumento no risco de aprovações indevidas ou cancelamento / perda de vendas aos bons clientes.

É importante encaminhar para análise manual os pedidos que realmente representem algum risco de fraude para que estes tenham suas informações validadas, minimizando o risco com o aprovações ou cancelamentos indevidos.

E o que fazer?

Escolha uma solução que não te prometa milagres, mas que construa junto com você! Ninguém melhor que o próprio dono do negócio, para dar um direcionamento e customizar aquilo que ele precisa e espera. Participe do processo, veja quais as regras que realmente fazem sentido pra você.

Colecione clientes, não problemas.[:en]TradeOff-de-marketing-digital-interno-ou-em-agência-para-o-seu-e-commerce

Hoje com sistemas cada vez mais customizados, podemos otimizar e ganhar tempo quando falamos de análise automática. Criando regras, calibrando a ferramenta, entendendo perfil do cliente, etc. Adotar a análise manual é algo que vem dando muito certo e necessário para a vida de qualquer e-commerce, no entanto; não é só de análises automáticas que se faz a gestão de fraude de um e-commerce.

Prevenção a Fraudes: Análise Manual x Automática.

Algumas das dúvidas frequentes de quem quer contratar uma Análise de Risco é, saber quais as melhores métricas, de que forma fazer, se faz tudo automaticamente ou de forma manual, enfim; uma série de dúvidas (que fazem sentido) na hora de escolher a melhor forma de analisar seus pedidos. Escolher uma solução de prevenção a fraude fará toda a diferença entre o sucesso ou não de sua loja virtual.

Hoje com sistemas cada vez mais customizados, podemos otimizar e ganhar tempo quando falamos de análise automática. Criando regras, calibrando a ferramenta, entendo perfil do cliente, etc. Sim, realmente é algo que vem dando muito certo e necessário para a vida de qualquer e-commerce, no entanto; não é só de análises automáticas que se faz um E-Commerce.

Entenda qual a importância de ter uma análise manual em sua loja virtual.

Uma estratégia de prevenção a fraudes baseada somente em respostas automáticas, imputa ao e-commerce o tão evitado “falso positivo”, ou seja, aumento no risco de aprovações indevidas ou cancelamento / perda de vendas aos bons clientes.

É importante encaminhar para análise manual os pedidos que realmente representem algum risco de fraude para que estes tenham suas informações validadas, minimizando o risco com o aprovações ou cancelamentos indevidos.

E o que fazer?

Escolha uma solução que não te prometa milagres, mas que construa junto com você! Ninguém melhor que o próprio dono do negócio, para dar um direcionamento e customizar aquilo que ele precisa e espera. Participe do processo, veja quais as regras que realmente fazem sentido pra você.

Colecione clientes, não problemas.
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Hoje com sistemas cada vez mais customizados, podemos otimizar e ganhar tempo quando falamos de análise automática. Criando regras, calibrando a ferramenta, entendendo perfil do cliente, etc. Adotar a análise manual é algo que vem dando muito certo e necessário para a vida de qualquer e-commerce, no entanto; não é só de análises automáticas que se faz a gestão de fraude de um e-commerce.

Prevenção a Fraudes: Análise Manual x Automática.

Algumas das dúvidas frequentes de quem quer contratar uma Análise de Risco é, saber quais as melhores métricas, de que forma fazer, se faz tudo automaticamente ou de forma manual, enfim; uma série de dúvidas (que fazem sentido) na hora de escolher a melhor forma de analisar seus pedidos. Escolher uma solução de prevenção a fraude fará toda a diferença entre o sucesso ou não de sua loja virtual.

Hoje com sistemas cada vez mais customizados, podemos otimizar e ganhar tempo quando falamos de análise automática. Criando regras, calibrando a ferramenta, entendo perfil do cliente, etc. Sim, realmente é algo que vem dando muito certo e necessário para a vida de qualquer e-commerce, no entanto; não é só de análises automáticas que se faz um E-Commerce.

Entenda qual a importância de ter uma análise manual em sua loja virtual.

Uma estratégia de prevenção a fraudes baseada somente em respostas automáticas, imputa ao e-commerce o tão evitado “falso positivo”, ou seja, aumento no risco de aprovações indevidas ou cancelamento / perda de vendas aos bons clientes.

É importante encaminhar para análise manual os pedidos que realmente representem algum risco de fraude para que estes tenham suas informações validadas, minimizando o risco com o aprovações ou cancelamentos indevidos.

E o que fazer?

Escolha uma solução que não te prometa milagres, mas que construa junto com você! Ninguém melhor que o próprio dono do negócio, para dar um direcionamento e customizar aquilo que ele precisa e espera. Participe do processo, veja quais as regras que realmente fazem sentido pra você.

Colecione clientes, não problemas.

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